Discos

01 - Psychodemia
PSYCHODEMIA – LP – 1987 Disco conceitual com 14 faixas e uma História em Quadrinhos que acompanha o album em forma de encarte. Participação especial de Kid Vinil (voz) em “A namoradinha que eu amei até o sangue jorrar” e de André Christovam (slide guitar) em “Lili Poodle”.

 

02 - Delírium Tremens
DELÍRIUM TREMENS – 1988 EP de 45rpm com 6 faixas que marcam uma nova fase da banda. Mais pesado e melhor produzido, este disco é considerado por muitos o melhor disco da banda. Produzido pelo (El Gran Cucaracha), André Christovam, “Delirium Tremens” espalha a psicose sonora da banda de forma armoniosa e concistente, detonando o pós-alcool moderno com terror, humor e visões vampirescas modernas. Um disco atual e singular, que define o estilo da banda.

 

03 - Devil Party
DEVIL PARTY – LP – 1989 Primeira coletanea de Psychobilly nacional. Lançada em 1999, pelo selo Devil, esta coletânea é uma importante página na história do cenário underground brasileiro. que marca de forma brilhante a primeira geração de bandas psycho nacionais. K-Billys, Kriptonitas, A Grande Trepada e Kães-Vadius, dilaceram suas músicas insânas e dementes, atordoando os sentidos do ouvinte desavisado, alimentando a insanidade na mente dos desajustados, tranquilizando a ansiedade dos dementes. Neuroticamente imperdível.

 

04 - Aqui-Agora
AQUI-AGORA – CD – 1993 Quarto lançamento da banda, primeiro registro em CD, este álbum traz como novidade uma nova formação da banda, único registro gravado com o guitarrista Betinho Moraes, que faleceu um ano após a gravação. Lançado pelo selo Music Taypes em 1993, este CD trás cinco regravações da banda e cinco músicas inéditas.

 

05 - Festa do Horror
FESTA DO HORROR – CD – 1994 O nome “AQUI-AGORA” foi vetado por um programa de TV da época que alegava ter a patente dessa expressão popular. Para evitar uma briga judicial este disco foi reeditado com o nome de “FESTA DO HORROR”.

 

06 - Dois em um
DOIS EM UM – CD – 1999 Compilação dos dois primeiros discos da banda (Psychodemia e Delirium Tremens) agora em CD. Gravações originais remasterizadas. Lançado pela própria banda este CD é com certeza o cartão de visitas dos Kães – Vadius.

Primeira banda de Psychobilly da América Latina